Internet

Veja só...

Tenho preguiça de escrever sobre o assunto, então vou colar aqui a notícia de outro blog:

Fonte: http://profs.if.uff.br/tjpp/blog/entradas/bombardeio-nassif-vs-veja

Bombardeio Nassif vs Veja

Eu não tenho idéia formada sobre estes bombardeios, mas como este é para uma boa causa, vamos lá, Veja só. Tudo começou com o blog do Bender e eu vou reproduzir aqui alguns pedaços para não começar a criar mais informação e aumentar a entropia. “Certa vez Luis Nassif - um dos jornalistas mais conhecidos e respeitados do Brasil - acreditou ter sido atacado por matérias publicadas na Revista Veja, a revista semanal brasileira com maior tiragem.

Este blogueiro é solidário e decidiu usar o Google para bombardear a Revista Revista Veja. Como? Simples, basta lincar a palavra Veja para o extenso manifesto que Nassif está publicando semanalmente com denúncias fundamentadas contra a revista.

Repetindo: linque Veja com esse endereço http://luis.nassif.googlepages.com Repetindo mais uma vez: toda a vez que a palavra Veja aparecer no seu blog, ela deve ser lincada (sem nofollow) para o endereço http://luis.nassif.googlepages.com.

Quanto mais gente fizer isso EXATAMENTE IGUAL, maior a probabilidade da denúncia do Nassif aparecer no topo das buscas porVeja no Google.”

P.S.: quem acompanha o movimento do software livre, conhece bem o Nassif.

 

Impressões de uma segunda-feira filosófica.

Estive lendo e ouvindo pela manhã. Ouvi um Bono Vox, falando de fé, li textos de amigos, admirei a complexidade humana de labirintos, e me surpreendi com um Cristo se revelando fora da igreja que conheço. E se revelando muito mais Cristo, muito mais amor, muito mais compreensão, muito mais humanidade, um verdadeiro Camarada.

Tortas de Morango - E a vida eletrônica.

Mandamos e recebemos e-mails. Mas não olhamos nos olhos. Não dançamos, não corremos, não paramos para sentir o vento.

Vou sair por aí. Não me esperem. Desliguem tudo e saiam também. Quem sabe não nos encontramos por aí...

Antes, porém, leiam um e-mail em especial, e se deliciem com uma torta de morango. Vejo-os nas luas da vida...

Abraços!

Divulgar conteúdo