De volta à Ciudad

Tenho tido estado ausente um pouco da escrita, principalmente neste espaço. São tantos novos pensamentos, idéias que me desafiam à deixar tudo para trás, à colocar pontos finais, à apagar tudo e recomeçar. São tantas descontruções seguidas de lentas, mas firmes e singelas resconstruções. Temo que o processo nunca termine, portanto não vou esperar que termine para traduzir um pouco dele em palavras.

Fora isso, muito tempo está sendo gasto com várias atividades, além de várias leituras. Depois de uma caminhada ainda inacabada pelos profetas maiores, um retorno sutil e silencioso ao evangelho, em meio à livros instigantes de outros autores, vou mastigando e ruminando algo novo que se aprofunda em mim. Não sei o que exatamente pode brotar disso, mas vou tentar registrar mais fotografias por aqui. Também muito trabalho tenho tido, como designer, programador, cabecinha pensante ainda sem muita experiência em comunicação. Daí até tem saído coisas boas, das quais me agrado.

Falando nisso, se está com a cabeça nas eleições, vai uma idéia que brotou de uma conversa com o Henderson e que tá ganhando fama: VoteMesmoAssim. Divulgue por aí se gostar. Se não gostar, também não precisa desfazer, ficou até bonitinho não é?

Que o Amor e a Paz que somente podem ser encontradas no Cristo nos libertem, homens de todos os povos.

Comentar

O conteúdo deste campo é privado não será exibido ao público.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Mais informações sobre as opções de formatação